22 agosto 2012

Ajudinha básica

Que tal uma ajudinha aí naqueles momentos que dá um branco e você tem alguma festa pra ir, e não sabe o que fazer no cabelo ou make? Pois é, isso acontece comigo às vezes e aconteceu com uma colega minha. No sábado, ela tava pedindo minha ajuda porque tinha uns 15 anos pra ir e não sabia o que fazer no cabelo. 
Hoje eu vou ajudar todas vocês, é só conferir os 5 penteados mais práticos e rápidos que eu escolhi.

1º Nem tão preso e nem tão solto




 *

2º Trançado com várias opções

 *

3º Rabo de cavalo e tranças

*

4º Coque meio bagunçado

*

5º "Trança" trendy

*
* Então gente, todos os vídeos são em inglês, mas dá pra entender muito bem não é? 
Espero que tenha ajudado bastante vocês! Bejokas 

0 comentários:

Translate

Kamylle Guize

Kamylle Guize
14 anos de idade e sagitariana. Futura médica ou nutricionista. Maquiadora amadora. Estudante de música. Heartbeat, Katycat, Hooligan. Instagram

Suanny Brasileiro

Suanny Brasileiro
Aquariana, 14 anos de idade. Estudante de língua estrangeira (inglês). Futura advogada. Gosto de ler. Katycat, Hooligan.

Visitas

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Galery

Galery


Twitter

Seguidores