26 novembro 2012

Look do dia

Pela primeira vez na minha vida de blogueira eu to me dedicando realmente ao #lookdodia hahah to mt feliz .   Bom, o look de hoje é mais simples, eu usei quando fui ao dentista semana passada :D 

(Cabelo molhado, divando --')

Pra montar o look eu usei:

- Regata "No boyfriend no problem"  Marisa ( R$19,90)
- Short Mormaii ( R$49,90)
- Sapatilha Zaxy (se não me engano, R$49,90)


Pra complementar o look, usei dois anéis: Um prata no anelar e outro prata com strass coloridos no polegar e duas pulseiras iguais de cores diferentes (laranja e branca). O resultado ficou bem verão e estiloso (:



O que não podia faltar era a melhor amiga da mulher né? A bolsa! Usei a minha preferida, amarela com azul, de ladinho! 


É isso e espero que tenham curtido! Besus :*



Jingle bells, Jingle all the way ♪

Prontas para o natal? Ansiosas? Bom, eu estou animadíssima! Tanto é que andei passeando pelo weheartit  e achei algumas ideias natalinas que podem servir com DIY! Vem conferir :

  • Decoração


















  • Lembrancinhas








Então meninas, eu particularmente achei ideias MARAVILHOSAS (: Espero que vocês também tenham gostado, besus e até a próxima :*




25 novembro 2012

Look do dia

Boa tarde minhas lindas, hoje to trazendo mais um look do dia pra vocês, que na verdade ta atrasadinho porque eu nunca posto no mesmo dia pra vocês né hehe kkk Enfim, o look de hoje eu usei pra ir a uma exposição que tava tendo aqui lá no Shopping Recife "Human Bodies" com minha amiga e minha mãe! 




Foi de dia, então eu usei uma roupa bem leve. Essa saia cintura alta com um cinto laranja e dourado, essa blusinha caída e a minha tal sandália predileta. Tem também essa pulseirinha dourada pra dar o charme kk.


(Não fui com o chapéu tá?! Foi só pra foto)
A make foi bem simples, só um delineado gatinho preto e um batom rosa chiclete.

- Agora fiquem com mais fotos da exposição hehe





Besus, espero que tenham gostado :*






24 novembro 2012

Playlist - Novembro




Como de costume, tô trazendo as 10 musicas mais ouvidas por mim nesse mês de novembro que jajá ta acabando (:

1. Se... -Djavan Ouvir
2.Final Feliz - Jorge Vercilo e Djavan Ouvir
3. Silver Lining (Crazy 'Bout You) - Jessie J Ouvir
4. Laserlight - Jessie J Ouvir 
5. Laranja - Maria Gadú e Leandro Léo Ouvir
6.João de Barro - Leandro Léo Ouvir
7. Lancinho - Turma do Pagode Ouvir
8. Somebody that i used to know - Gotye Ouvir
9. Se eu te pego te envergo - Sorriso Maroto Ouvir
10. Quem tá solteiro nunca fica só - Sorriso Maroto Ouvir


Bejus e aproveitem :*

16 novembro 2012

Look do dia (Especial Pré-estreia de Amanhecer parte 2)

Mais um look do dia pra vocês! Esse é especial de pré-estreia de Amanhecer parte 2 da saga Crepúsculo *----* O filme estreou aqui as 00:01 de ontem (quinta-feira) e foi simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O, quem foi ta de prova! Mas não vou contar nada, porque só vale a pena assistir naquele telão e sentir a emoção :D

Agora vamos ao que interessa:


Montei um look confortável e que me esquentasse pois a sessão foi as 00:01 né?! A camisa e a rasteira vocês já conhecem, a novidade é o cinto, a calça e a pulseira e anel.

-Calça brilhosa  C&A (na foto não aparece os glitters prata --')  (R$ 39,90)
-Cinto brilhoso Marisa  (que também não aparece na foto) (R$ 20,00)
-Blusa Marisa (R$ 35,90)
-Sandália Netto (RS 60,00)
-Pulseira azul spikes (R$ 8,00)
-Anel duplo asas (R$8,00)

(Não sei porque o meu cabelo ficou roxo na primeira foto)

 Na make, eu resolvi dar um toque moderninho e usei bastaaante rímel e um batom-lápis vermelho matte!




Então é isso meninas! Espero que tenham gostado do look final, e quando assistirem o filme, ou quem já assistiu, comentem o que acharam aqui embaixo \/ Besu, até a próxima ! :*


Temas para Google Chrome

( Olá chicas, como estão? Bem, depois de 1 mês sem postar aqui, tô pedindo desculpas por todo esse tempo de abandono ta? É que foi um tempo de desentendimentos, provas, trabalhos escolares e tal. Resumindo: Sem tempo! ) Enfim, voltei com uma ideia que particularmente eu achei ótima: Trazer alguns temas legais para Google Chrome! Que tal?

Vou deixar aqui embaixo alguns links de temas fofos encontrados pela "net":


*One Direction

*Avril Lavigne

*Katy Perry

*Demi Lovato

*Jessie J

*Christina Aguilera
*Luan Santana

*Candys
http://www.themebeta.com/node/34586 (o que tá atualmente no meu navegador *-*)


Se vocês quiserem de algum outro que não esteja na lista, deixem nos comentários! Beijos e aproveitem :*






Que tal uma "Viagem Translúcida" ?


  Não é nada disso que vocês estão pensando meninas haha, estou trazendo pra vocês hoje a nova coleção da Colorama - Viagem Translúcida! São 7 tons de esmalte, entre cores de tom pastel e mais vivas e tem uma transparência liiiiiiiiiinda. Eu ainda não comprei os meus, mas quando fizer o teste, digo o resultado e a minha opinião pra vocês, ok?




- São 7 tons, do nude clarinho ao azul mais escuro! -





Espero que tenham gostado! :* 

Translate

Kamylle Guize

Kamylle Guize
14 anos de idade e sagitariana. Futura médica ou nutricionista. Maquiadora amadora. Estudante de música. Heartbeat, Katycat, Hooligan. Instagram

Suanny Brasileiro

Suanny Brasileiro
Aquariana, 14 anos de idade. Estudante de língua estrangeira (inglês). Futura advogada. Gosto de ler. Katycat, Hooligan.

Visitas

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Galery

Galery

Twitter

Seguidores