26 novembro 2012

Look do dia

Pela primeira vez na minha vida de blogueira eu to me dedicando realmente ao #lookdodia hahah to mt feliz .   Bom, o look de hoje é mais simples, eu usei quando fui ao dentista semana passada :D 

(Cabelo molhado, divando --')

Pra montar o look eu usei:

- Regata "No boyfriend no problem"  Marisa ( R$19,90)
- Short Mormaii ( R$49,90)
- Sapatilha Zaxy (se não me engano, R$49,90)


Pra complementar o look, usei dois anéis: Um prata no anelar e outro prata com strass coloridos no polegar e duas pulseiras iguais de cores diferentes (laranja e branca). O resultado ficou bem verão e estiloso (:



O que não podia faltar era a melhor amiga da mulher né? A bolsa! Usei a minha preferida, amarela com azul, de ladinho! 


É isso e espero que tenham curtido! Besus :*



0 comentários:

Translate

Kamylle Guize

Kamylle Guize
14 anos de idade e sagitariana. Futura médica ou nutricionista. Maquiadora amadora. Estudante de música. Heartbeat, Katycat, Hooligan. Instagram

Suanny Brasileiro

Suanny Brasileiro
Aquariana, 14 anos de idade. Estudante de língua estrangeira (inglês). Futura advogada. Gosto de ler. Katycat, Hooligan.

Visitas

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Galery

Galery


Twitter

Seguidores