25 novembro 2012

Look do dia

Boa tarde minhas lindas, hoje to trazendo mais um look do dia pra vocês, que na verdade ta atrasadinho porque eu nunca posto no mesmo dia pra vocês né hehe kkk Enfim, o look de hoje eu usei pra ir a uma exposição que tava tendo aqui lá no Shopping Recife "Human Bodies" com minha amiga e minha mãe! 




Foi de dia, então eu usei uma roupa bem leve. Essa saia cintura alta com um cinto laranja e dourado, essa blusinha caída e a minha tal sandália predileta. Tem também essa pulseirinha dourada pra dar o charme kk.


(Não fui com o chapéu tá?! Foi só pra foto)
A make foi bem simples, só um delineado gatinho preto e um batom rosa chiclete.

- Agora fiquem com mais fotos da exposição hehe





Besus, espero que tenham gostado :*






0 comentários:

Translate

Kamylle Guize

Kamylle Guize
14 anos de idade e sagitariana. Futura médica ou nutricionista. Maquiadora amadora. Estudante de música. Heartbeat, Katycat, Hooligan. Instagram

Suanny Brasileiro

Suanny Brasileiro
Aquariana, 14 anos de idade. Estudante de língua estrangeira (inglês). Futura advogada. Gosto de ler. Katycat, Hooligan.

Visitas

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Galery

Galery


Twitter

Seguidores