10 julho 2012

Make-up!

 Bom, eu resolvi começar a postar sobre maquiagem. No meu facebook eu fiz um álbum de makes e penteados que faço, tanto em mim como nas minhas amigas. Muita gente gosta, tanto é que também fiz um tutorial pra o blog Dia de Janeiro da Jéssica (: Enfim, eu sou autodidata e aprendi vendo vídeos no youtube mesmo.
Vou começar citando algumas maquiadoras que eu particularmente AMO!



  • Camila Coelho (Esse exemplo é uma das makes que eu mais gosto dela):


  • Alice Salazar (A-M-O essa make, particularmente acho lindona):         
                                                                                     
  • Também tem a Andreza Goulart (Gosto muito das makes dela também):
Então é isso meninas, depois eu vou postar mais alguns vídeos, e fazer tutoriais pra vocês!
Beijoooooos, até a próxima! 

0 comentários:

Translate

Kamylle Guize

Kamylle Guize
14 anos de idade e sagitariana. Futura médica ou nutricionista. Maquiadora amadora. Estudante de música. Heartbeat, Katycat, Hooligan. Instagram

Suanny Brasileiro

Suanny Brasileiro
Aquariana, 14 anos de idade. Estudante de língua estrangeira (inglês). Futura advogada. Gosto de ler. Katycat, Hooligan.

Visitas

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Galery

Galery


Twitter

Seguidores