27 julho 2012

Minhas makes.

  Hello gatas, vim mostrar pra vocês algumas maquiagens que eu fiz, pra vocês conhecerem um pouco do meu trabalho/hobby.
  • Roxo e Preto


  Esse make eu fiz inspirada numa mudança rápida de cor. "Como assim?" Bem, primeiro eu fiz um esfumado preto, e por cima coloquei a sombra roxa, entenderam? hihi.

  •  Azul marinho


  Então meninas, já essa make eu fiz pra uma amiga minha se inspirar porque ela queria uma make pra São João. Eu usei um azul marinho, usei cílios postiços, fiz um delineado duplo e gloss.

  • Dourado e Roxo


  Pra essa make, eu me inspirei em algo mais romântico e ainda sim um pouco dramático. Usei um esfumado roxo com preto e no canto interno puxei um dourado queimado.


                                                       Besitos.

0 comentários:

Translate

Kamylle Guize

Kamylle Guize
14 anos de idade e sagitariana. Futura médica ou nutricionista. Maquiadora amadora. Estudante de música. Heartbeat, Katycat, Hooligan. Instagram

Suanny Brasileiro

Suanny Brasileiro
Aquariana, 14 anos de idade. Estudante de língua estrangeira (inglês). Futura advogada. Gosto de ler. Katycat, Hooligan.

Visitas

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Galery

Galery


Twitter

Seguidores