29 setembro 2012

Amando

 Na primeira vista vocês pensaram que esse post era sobre o amor, paixão e tal né? É quase isso metaforicamente kkk Vim trazer pra vocês algumas coisas que estou amando ultimamente (: 




Começando pelos esmaltes, gente eu estou amando a tendência das "candy colors" e aí comprei um esmalte da AVON (que por sinal é muito bom, deixando o preconceito de lado né gente!?) que é o Sapo Encantado, esse verdinho e o Banho de chuva (AVON) e o Vitória 3D(Ludurana) eu já tinha aqui. Essa semana eu pintei com 2 mãos cada, menos o 3D e fiz filha única com o Sapo Encantado. Cada um custou em media R$ 2,49.



Tem também esses dois cintos lindíssimos! Um é coral e o outro brilhoso, são muito divos cara, to apaixonada, afinal o que um cintinho fashion não faz no look hein? O coral veio com um vestido que minha mãe comprou na Cristine e o brilhoso foi da Marisa, por volta de uns R$ 29,90.




E por fim, esse colar gola de correntes chumbo e pingentes pretos SUUUUUPER SHOW. Eu fiquei totalmente apaixonada por ele quando minha mãe trouxe pra mim.Ele é lindíssimo! Acho que foi da Renner e custou uns R$ 30,00.




Espero que tenham curtido e mandei seus acessórios, esmaltes, bolsas... preferidos! 

Beijos de luz :*




0 comentários:

Translate

Kamylle Guize

Kamylle Guize
14 anos de idade e sagitariana. Futura médica ou nutricionista. Maquiadora amadora. Estudante de música. Heartbeat, Katycat, Hooligan. Instagram

Suanny Brasileiro

Suanny Brasileiro
Aquariana, 14 anos de idade. Estudante de língua estrangeira (inglês). Futura advogada. Gosto de ler. Katycat, Hooligan.

Visitas

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Galery

Galery


Twitter

Seguidores