04 setembro 2012

Femme Fatale ft. Dia de Janeiro - Unhas da Semana²

"A Kamylle do blog femme-fatale me convidou pra fazer um unha da semana do pro blog dela usando algum esmalte da linha Ultimate 3D, como eu já tinha um azul 3D Aurora Boreau na minha maletinha aceitei de cara. Como não queria aplicar o esmalte em todas as unhas pra não ficar muito chamativo, passei duas camadas de Nude da Risqué em todas as unhas e depois passei uma camada de Aurora Boreau da metade pra baixo de modo com que ficasse mais esmalte concertado nas pontas, pra dar a impressão de degradê."


"Amo o efeito que esse esmalte tem no sol, já usei ele em vários 'unha da semana' aqui no blog. Agora as fotinhos dos esmaltes."





"Nada básico esse 3D em? Da um charme a qualquer esmalte sem graça, recomendo muito não só ele como os outros da linha Ultimate"


"espero que tenham gostado da minha participação no blog,besos"







Então meninas, como a Jéh já tinha falado no começo do post, eu convidei ela pra fazer um post junto comigo pros dois blogs (FF e DDJ) sobre unhas da semana. Fizemos sobre os esmaltes da Top Beauty Ultimate Glitter, ela usou o 3D e eu o Dancing Days. Vou mostras as minhas fotocas (não reparem os meus cotocos te unha, estou deixando crescer =/)



Eu simplesmente A-M-E-I esse esmalte, é perfeito! O efeito dos "glitters" holográficos é lindo!!



 
Por hoje é isso, espero que tenham gostado do post "em dobro" e do convite, Bejokas


0 comentários:

Translate

Kamylle Guize

Kamylle Guize
14 anos de idade e sagitariana. Futura médica ou nutricionista. Maquiadora amadora. Estudante de música. Heartbeat, Katycat, Hooligan. Instagram

Suanny Brasileiro

Suanny Brasileiro
Aquariana, 14 anos de idade. Estudante de língua estrangeira (inglês). Futura advogada. Gosto de ler. Katycat, Hooligan.

Visitas

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Galery

Galery


Twitter

Seguidores