28 setembro 2012

Unhas da Semana

 Já  faz um tempo que eu tô pra postar as fotos dessas unhas que eu fiz, mas meu pc deu problema, as fotos estavam lá e só tava com o notebook. Mas ai meu lindo pc voltou e tô aqui postando essa combinação que eu amei. Dá pra ver direitinho na foto né? Usei o Patins da coleção Disco da Impala e o Baile da coleção Dancers da Sabrina Sato. Ficou um nude com um brilho cintilante. Eu simplesmente amei cara! (minhas unhas AINDA estão um cotoco, mas me aguardem!!)






Besito de amor! 


0 comentários:

Translate

Kamylle Guize

Kamylle Guize
14 anos de idade e sagitariana. Futura médica ou nutricionista. Maquiadora amadora. Estudante de música. Heartbeat, Katycat, Hooligan. Instagram

Suanny Brasileiro

Suanny Brasileiro
Aquariana, 14 anos de idade. Estudante de língua estrangeira (inglês). Futura advogada. Gosto de ler. Katycat, Hooligan.

Visitas

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Galery

Galery


Twitter

Seguidores