01 outubro 2012

Bem-vindo Outubro!




E por que não dar "Boas vindas" a Outubro? Desejo um ótimo mês pra todas, um mês de muitas realizações e alegrias na vida de cada uma de vocês. Que tenham sorte, juízo, paz, felicidade, boas notas, bons trabalhos, resumindo... TUDO DE BOM! 


Previsões do mês de Outubro para cada signo:

ÁriesOs relacionamentos poderão mantê-la bem ocupada durante o mês de outubro, ariana. Alguns desafios poderão surgir e você terá que definir qual o espaço das outras pessoas na sua vida! Não se esqueça de valorizar sua liberdade, pois este será um ponto fundamental!

- PeixesEm outubro será necessário economizar, para não acabar sem grana antes da hora, pois seus pais poderão pegar pesado com relação a sua mesada. Este poderá ser um mês que exigirá mais de você, por isso, força, pisciana! Nada de desanimar, hein? Ative sua guerreira interior e vença a batalha!

- AquárioO mês de outubro será excelente para dar uma turbinada nos estudos. Também será muito bom para conhecer lugares e pessoas novas e quem sabe até, viver um novo amor! Quer dizer, você não terá muito do que reclamar, não é mesmo, aquariana? Aproveite as boas vibrações!

- CapricórnioOutubro será um mês cheio de atividades, por isso, cuidado para não se sobrecarregar. Se possível, faça trabalhos em grupos, procure ficar numa boa com todo mundo e divida as tarefas! Em casa, seus pais poderão cobrar um pouco mais sua presença e disciplina. Faça a sua parte!

- EscorpiãoEste é o mês do seu "inferno astral", por isso você poderá ficar mais sensível e com as emoções à flor da pele! Aproveite para fazer uma revisão do ano que passou, comemore os acertos, repense os erros e se prepare para entrar em seu novo ano solar cheia de boas energias!

- LibraOutubro é o seu mês, e este será um ótimo momento para dedicar-se a si mesma, cuidar do corpo e da beleza. Quanto mais você estiver de bem consigo mesma, mais irá atrair a atenção dos garotos, que não vão sair do seu pé. Cuidado apenas para não se empolgar e acabar gastando demais. Não precisa ficar pobre para ficar linda, né?

- SagitárioUm dos temas mais importantes deste mês será a verdadeira amizade. Você começará a perceber em quais amigos pode realmente confiar e com quem pode realmente contar. Fique alerta em relação a pessoas falsas ou interesseiras. A vida irá criar situações que mostrarão quem é quem!

- VirgemEm outubro, se for para gastar dinheiro, que seja comprando roupas, maquiagens e acessórios, tudo para ficar linda! A ideia é investir cada vez mais em você. Este mês também será muito bom para se conhecer um pouco melhor. Fique atenta, pois sua intuição estará mais forte!

- LeãoOutubro será excelente para conhecer gente nova, fazer contatos, sair por aí e badalar muito! Será um mês agitado, cheio de acontecimentos diferentes! Na escola, você também estará cheia de energia para dedicar aos estudos e melhorar as notas!

- CâncerA família poderá exigir um pouco mais sua presença dentro de casa, e talvez seja necessário fazer alguns acordos. De qualquer maneira, a dica é manter a paz e procurar resolver tudo com muita conversa. No amor, as coisas poderão ficar intensas e novidades podem surgir!

- TouroEm outubro, procure ficar atenta à sua saúde, cuidando do corpo e da mente com carinho, taurina. Descarregue o excesso de stress fazendo atividades físicas, e evite esquentar demais a cabeça por bobagens! Na escola, será preciso se organizar melhor, para não perder o ritmo.

- GêmeosNeste mês, você estará no maior pique, a fim de se divertir e o destino vai colaborar trazendo para sua vida muitas festas, paqueras e baladas. Cuidado apenas para não se descuidar das obrigações, pois isso poderia embolar bastante o meio de campo! Na escola, redobre sua concentração.

Então é isso gatas, espero que tenham curtido esse post! Beijos de luz :*


0 comentários:

Translate

Kamylle Guize

Kamylle Guize
14 anos de idade e sagitariana. Futura médica ou nutricionista. Maquiadora amadora. Estudante de música. Heartbeat, Katycat, Hooligan. Instagram

Suanny Brasileiro

Suanny Brasileiro
Aquariana, 14 anos de idade. Estudante de língua estrangeira (inglês). Futura advogada. Gosto de ler. Katycat, Hooligan.

Visitas

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Galery

Galery


Twitter

Seguidores