04 outubro 2012

Some tutorials, babe. What d f**king problem?

Olá, lindass. Como vocês vão?

Vim aqui falar de uma coisa que ultimamente é tipo, MUITO POPULAR. E que rufem os tambores! Sr. Tumblr
 Na verdade, não vou falar muito dele, as pessoas que tem sabem como é que gira né? Então, apenas estou aqui para ajuda-los com algumas coisas. Tirar algumas duvidas. Ajudar vocês a modificar outras coisas, e colocar outras coisas no tumblr. E quem quiser, me procura no face, ou em qualquer outro lugar que você sabe que pode me achar, e eu vou tirar tua dúvida, e pode ser até algo que eu também não saiba, mas aí eu vou procurar e tudo tranquilo, flw?

Text: Você vai postar teus textos lá, segredos nisso? Nenhum né. Do lado, assim que você clica em text, aparecerá "publish now", "now", "http", "tags", "set a costum post URL", "let people photo retry".


Se quiser saber o que significa os outros, me chame. Mas tags, vai marcar o teu texto. E quando você quiser vê-lo, coloca assim onde fica o www: linkdoteutumblr.com/tagged/onomedatag. E vai estar lá. Por incrível que pareça, existem pessoas que não conhecem isso, então ta aí a chance de vocês aprenderem, né chemt?

Photo: Você postará um texto com a foto, e terá o mesmo lance lá do lado, "publish now...", etc.
Quote: Irá escrever uma citação de alguém, em cima, o que foi citado, em baixo, por quem.
Link: É uma oportunidade pra divulgação, em Tittle, coloque algo tipo "clica aqui", e em url, você põe o link.
Chat: Você pode escrever aí uma conversa, e ficará bem organizadinho.
Audio: Novamente, pode escrever algo (opcional), e colocar uma música.
Video: Nada de escrever, mas pode colocar o vídeo. De preferencia, do youtube.com, é só pegar o link e colocar lá.

Obs.: Quando for postar algo, se colocar <*b>escreve algo<*/b>, - sem os asteriscos - essa parte ficará em negrito. Se pôr <*i>escreve algo<*/i>, - novamente sem os asteriscos -, o que você escreveu ficará em itálico. E as tags funcionam pra qualquer coisa que você resolver fizer. QUALQUER UMA. E por favor, quando for escrever um texto, não sabe uma palavra? CLICA. Use a pontuação certinha, na boa. Ou caso contrário, não escreva. Tem gente que não perde tempo lendo textos com abreviações, erros na gramatica, ou CoIsAxxhh AxÍmh!

THEMX, THMX, THEMES

Já passou a fase em que aqueles themes coloridos e com bordas fofinhas eram moda, mas se você optar por usar, tudo bem. Os themes preto e branco estão em "alta", e são bem mais lindos que os coloridos. Mas é tudo questão de vontade. Geralmente, as pessoas gostam que avise quando você pega um theme, então... Avise. 

SUGESTÕES:

FAQ, SUBMIT, ASK, ETC.

Ask: Onde você vai "falar", com a pessoa.
Submit: Onde você vai mandar coisas para a pessoa. Seja um vídeo, uma foto, um texto, você mandará ali.
Faq.: São apenas informações da pessoa que você segue, ou irá seguir. Sempre bom ler.
Mais dúvidas? Fala comigo.

"Como fazer uma ask?"
Tumblr costumize > desce o roll do lado até achar pages > +add a page > em link você coloca o link da página > em baixo você escreve coisas tipo... Nome: Fulana. Idade: Tal. E blablabla.

SKIN PARA SCMPLAYER.NET

Não vai dar pra explicar como colocar ele, mas é super fácil, aqui tem alguns skins pra quem gosta de uns diferenciados? http://reatando.tumblr.com/post/27639738200
Basta você pegar o link do código que fica no www do skin que gostou e colar lá embaixo no espaço vazio no scmplayer.net e pronto.

É isso, se quiser mais algo, me procure. Beijos, beijos. Xx .


0 comentários:

Translate

Kamylle Guize

Kamylle Guize
14 anos de idade e sagitariana. Futura médica ou nutricionista. Maquiadora amadora. Estudante de música. Heartbeat, Katycat, Hooligan. Instagram

Suanny Brasileiro

Suanny Brasileiro
Aquariana, 14 anos de idade. Estudante de língua estrangeira (inglês). Futura advogada. Gosto de ler. Katycat, Hooligan.

Visitas

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Galery

Galery


Twitter

Seguidores