01 outubro 2012

Modinha

Nova moderadora, primeira postagem!

Olá gente, como vocês vão? Me chamo Suanny, como vocês veem, né? E junto com a Kamylle, vou moderar aqui... Espero que gostem das coisas que irei postar, e que esse seja o meu primeiro post... Modinhas.


Depois do lançamento da música Vagalumes, uma parceria da banda Pollo com Ivo Mozart, todo mundo acha que é "rap raiz", a maioria das meninas agora querem usar boné de aba reta porque se acha super pop. Bem, se você só é fã da Pollo a partir dessa música, você não é rap raiz e fica ridículo se fazer de fã louca e apaixonada por quê agora é moda. Porém, os bonés são umas gracinhas. Existem vários e vários modelos e várias cores do boné. Eu, particularmente acho cada um mais lindo que o outro, mas eu não comecei a gostar do pollo a partir de Vagalumes, eu já conhecia Piritubacity, Trama, As Quatro, Love Song, Tô Ficando Louco, Zika do Bagui, entre outras. Também já curtia Projota, Axl, Sabotage, Rashid, Snoop Dogg, Ice Cube, e outros também. Atenção!! Se você apenas curte o boné, flw, estou falando da modinha, apenas.



As pessoas, nos dias de hoje, não tem um estilo próprio, elas apenas gostam do que esta na moda, do que esta no auge, por exemplo, a banda Restart, quando virou moda, todo mundo queria uma calça colorida. E tem também o famoso blog, tumblr, que virou uma super moda em dia de hoje, e todo mundo gosta, todo mundo é escritor, todo mundo é fodão. Mas não, você só segue uma linhagem de modinhas e é sem estilo próprio. Mas um dia - eu espero - aprenderá a ter um estilo próprio, seja ele rock, heavy metal, pop, brega, etc., não importa, terá o teu estilo e não o estilo que a mídia divulga. Então, é isso aí. Beijo meninas, meninos, animais, etc., e pra você que segue modinha, se liga e vai arrumar um estilo, vai te dar mais futuro.




0 comentários:

Translate

Kamylle Guize

Kamylle Guize
14 anos de idade e sagitariana. Futura médica ou nutricionista. Maquiadora amadora. Estudante de música. Heartbeat, Katycat, Hooligan. Instagram

Suanny Brasileiro

Suanny Brasileiro
Aquariana, 14 anos de idade. Estudante de língua estrangeira (inglês). Futura advogada. Gosto de ler. Katycat, Hooligan.

Visitas

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Galery

Galery


Twitter

Seguidores