01 outubro 2012

Parceria ativa! (Feitos por mim)

Olá meninas , vou falar de uma pulseirinha que tem feito à cabeça, ou melhor, os pulsos, dos fashionistas de plantão, a pulseira Shamballa.






Muitas de vocês, já devem ter ouvido falar e visto em vários pulsos essas pulseirinhas, que na minha humilde opinião são um mimo! Mas como eu gosto de expor tudo, para saber o que estou usando , eu fui cutucar os antepassados da Shamballa. Elas são inspiradas no “terço” budista, foram criadas por dois irmãos belgas, Mads e Kurt Kornerup que na década de 90 abriram uma joalheria, a Shamballa Jewel (“Jóia Shamballa“, em português), que tem até hoje como carro chefe as pulseiras.  

Então eu faço e vendo essas pulseiras quem estiver interessada é só falar comigo, com a Kamylle ou a Suanny. Meu blog é o Feitos por mim e lá vou estar expondo os meus trabalhos! 

Beijos, Ianka Beatriz:*


0 comentários:

Translate

Kamylle Guize

Kamylle Guize
14 anos de idade e sagitariana. Futura médica ou nutricionista. Maquiadora amadora. Estudante de música. Heartbeat, Katycat, Hooligan. Instagram

Suanny Brasileiro

Suanny Brasileiro
Aquariana, 14 anos de idade. Estudante de língua estrangeira (inglês). Futura advogada. Gosto de ler. Katycat, Hooligan.

Visitas

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Galery

Galery


Twitter

Seguidores