02 outubro 2012

Inspiração: Anel de meio-dedo.

Princesas, como vão? 

Vim aqui falar sobre esses anéis que estão um super luxo. Hoje eu vi um em uma amiga do Senac, e não conseguia parar de olhar para o anel, é simplesmente lindo. Tá super na moda, e eu super recomendo também. E para meninas que gostam de ficar na tendência, aí vai algumas fotos de alguns anéis e até outros estilos desse anelzinho. 

Como usar: A melhor maneira de usar, é com um, dois ou até três anéis apenas. Se você exagerar, pode ficar feio. Então modere. 




Esse aqui, é uma exceção... Anel de unha, não use em todos os dedos porque pode exagerar hein. Apenas use em um dedo, fica melhor. É apenas uma sugestão, se optar a usar mais de um, boa sorte aí. 


Ou em outras lojas perto de onde você mora. Mas se você gosta de comprar pelo Mercado Livre, taí. Gostaram? Espero que sim, né. É isso aí meninas, qualquer coisa, me perguntem, certo? Beijinhos :)


Um comentário:

  1. Pfçãu esse anel ai. ai Deus, susu pode comprar um pra mim viu, eu aceito. Qn
    Milena.

    ResponderExcluir

Translate

Kamylle Guize

Kamylle Guize
14 anos de idade e sagitariana. Futura médica ou nutricionista. Maquiadora amadora. Estudante de música. Heartbeat, Katycat, Hooligan. Instagram

Suanny Brasileiro

Suanny Brasileiro
Aquariana, 14 anos de idade. Estudante de língua estrangeira (inglês). Futura advogada. Gosto de ler. Katycat, Hooligan.

Visitas

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Galery

Galery


Twitter

Seguidores